Postado Junho 1, 2015 10 anos Este é um post popular. Eae galera sabe aquele sisteminha do Otpokemon que você loga, tem que esperar 5 segundos para sair, então aqui vou disponibilizar o meu script, parecido com do Otpokemon e que fiz para meu sevidor www.facebook.com/pokemondbr vamos lá! Vá na pasta creaturescripts/scripts copia um arquivo lá e ronomeia para logout delay e adiciona isso. local config = { segundos = 5, lerIP = "yes" } config.lerIP = getBooleanFromString(config.lerIP) local m_lastLogin, m_lastIP = 0, 0 function onLogout(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Por favor espere 5 segundos para usar a função Logout.") local timeNow, playerIP = os.time(), getPlayerIp(cid) if(m_lastLogin + config.segundos >= timeNow and (config.lerIP == FALSE or m_lastIP == playerIP)) then return false end m_lastIP = playerIP m_lastLogin = timeNow return true end agora em login.lua adiciona isso pra registrar o script. registerCreatureEvent(cid, "logout delay") agora em creaturescrpts.xml coloque a tag pra funcionar. <event type="logout" name="logout delay" event="script" value="logout delay.lua"/> É isso vai prevenir problemas no seu ot e melhorando mais ainda e evitando mais leg que todo os ot sofre! Resultado Vídeo. Editado Junho 1, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2015 10 anos Em nome da comunidade do TK muito obrigado pela contribuição! Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+!
Postado Junho 1, 2015 10 anos Autor vle é noix! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2015 10 anos Vlw estarei testando! já garantiu seu rep! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 1, 2015 10 anos Autor opa pode testar sim está funcionando perfeitamente! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.