Postado Junho 1, 2015 10 anos Fala ai galerinha, bom eu sou um spriter e estou num projeto de criar pokes que n existem nos outros PKT com a exceção do PxG, para ser mais exato estou criando os megas de-la mas eu estou fazendo tudo ás cegas pois minha net é ruim e eu n consigo baixar o client de-lá. bem eu ja estou em desenvolvimento o "Mega Scinzor" mas eu estou fazendo ele atraves de videos e fotos que eu pego dos videos, se vcs puderem me ajudar-> por favor tirem fotos dele( de lado, e de tras), ou fassam um video em qual ele aparece mt constantemente para que eu o faça. assim que eu o fizer postarei aki no TK OBG por sua atenção e ate mais !
Postado Junho 2, 2015 10 anos Correçao: Errado "Mega Scinzor" Exato - "Mega Scizor" Desculpe Pela Correçao mais e Melhor para o publico compreender o topico.
Postado Junho 5, 2015 10 anos ele já existe , se for fazer faça do Mega Rayquaza e Mega Shiny Rayquaza que ainda não existem Editado Junho 5, 2015 10 anos por McLuizaum (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.