Postado Junho 1, 2015 10 anos Olá galera vim pedir uma ajuda hoje a vocês. Bom eu tinha um notebook e usava rede sem fio (wireless) e criei um otserv normalmente, troquei o notebook por um computador e agora uso rede local, tentei criar meu otserv 8.6 e não deu certo. Galera sei que alguns vão falar assim: - há pesquisar é sempre bom né... Enfim, já pesquisei bastante e não achei nenhuma resposta conclusiva. OBS: JÁ ABRIR PORTAS FIREWALL, JÁ ABRIR PORTAS MODEM, JÁ FIZ TUDO MAS NÃO RESOLVEU. Se alguém puder ajudar com um Suporte eu agradeço. Editado Junho 2, 2015 10 anos por andersonwill (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2015 10 anos Se usa roteador, tu precisa direcionar a porta para o ip do seu pc, liberar firewall do windows, se o anti-virus tiver firewall liberar nele também e por o seu ip no config.lua Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Junho 1, 2015 10 anos Olha Vai Ser Necessário Abrir Porta No Seu Modem ou Roteador No Site 192.168.0.1 Tenta Login: Admin Senha: nei uma é clica em entra se não funciona pesquisa na internet como entra no menu do seu modem no meu caso é Login: Admin Senha: Password Você vai ter Que Achar um Aba Aonde Se Criar IPv4 Se Você Encontrar Faça Igual a Esse Você precisa Colocar Seu Ipv4 do seu Pc Escreva cmd no iniciar no seu computador é aperte enter e depois digite dentro da pagina preta aberta ipconfig e pressione enter e procure por IPv4 e Coloque no IP Address E os Resto Igual a Imagem Acima Depois Disso, Abra As Portas No Seu FireWall \/ Depois Disso, é So Você Criar Seu IP do seu servidor no site noip.com \/ DESCULPE MEU PRIMEIRO TÓPICO SE AJUDEI REP+ OBRIGADO
Postado Junho 2, 2015 10 anos Autor Já fiz tudo isso ai mas não conseguir. Editado Junho 2, 2015 10 anos por andersonwill (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.