Postado Junho 2, 2015 10 anos bom, bom dia. Ultimamente tenho pedido muito a ajuda de vocês aqui né? Estou com um grande projeto jaja apresentarei a vocês. Mas vamos lá. Estou numa quest, que quando o player entrar no tile vai criar uma grade que fechará as portas, e ele terá que apertar a alavanca para nascer os bixos. O script está funcionando, porém estou usando tfs 1.2 e está dando DBUG quando o player pisa no chão que tá o uniqueid. CODIGO: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=897, y=1104, z=13, stackpos=1} if item.uid == 60022 then doCreateItem(1547,1,gatepos) doSendMagicEffect(gatepos, CONT_ME_POOF) end end No caso, o player passará ali aonde está a ceta e atrás dele aparecerá a grade. O script tá funcionando, porém ta dando debug. Será que é alguma linha que o tfs não tá aceitando? To tendo problemas com alguns codigos que não aceitaram pois eram 8.60, inclusive npcs.
Postado Junho 2, 2015 10 anos Solução Testei e funcionou... tfs 1.2 também.. function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=897, y=1104, z=13, stackpos=1} if item.uid == 60022 then doCreateItem(1547,1,gatepos) doSendMagicEffect(gatepos, 15) -- 15 é o ID do efeito. end end Ele é meio fresco tem que por o número ;s Editado Junho 2, 2015 10 anos por Lumus (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2015 10 anos Autor Testei e funcionou... tfs 1.2 também.. function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=897, y=1104, z=13, stackpos=1} if item.uid == 60022 then doCreateItem(1547,1,gatepos) doSendMagicEffect(gatepos, 15) -- 15 é o ID do efeito. end end Ele é meio fresco tem que por o número ;s Funcionou, obrigado e reputado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.