Postado Junho 3, 2015 10 anos Boa tarde galera do Tibiaking, gostaria de uma ajuda estou com um problema no servidor 8.60 Tfs 0.4 qual estou editando. * Utilizo o sistema de VIP por account "Account VIP System criado por Vitor Bertolucci - Killua" sistema muito bom e útil porem ele não utiliza nenhum local storage talvez por se tratar de uma vip na acc toda e não em somente um player, será que alguém pode me ajudar a incluir um local storage nesse sistema de vip? Obrigado a todos! Se publiquei no local errado por favor movam para a sessão correta. Sou novo aqui Editado Junho 3, 2015 10 anos por kawaylidor (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2015 10 anos 1º \data\talkactions\scripts crie um arquivo chamado bookinfo.lua dentro cole. function onSay(cid, words, param) local text = 'Informações que você deseja que apareça' -- \n função usada para quebrar linhas (EX: 123\n456\n789) doShowTextDialog(cid, 2160, text) -- 2160 foto do item q ira aparecer no topo da janela return true end registre a tag em talkactions.xml <talkaction log="yes" words="!info" hide="yes" script="bookinfo.lua"/> 2º verifique em data\creaturescripts\scripts\ o arquivo sobre o fim da vip, pois o sistema do Mock também utiliza verificação por conta toda e pela data base porem possui uma storage sim. Poste o arquivo referente ao fim da vip ou o link do sistema utilizado. Editado Junho 3, 2015 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 3, 2015 10 anos Autor Deu super certo o negocio do !info muito obrigado! O Sistema de vip que eu uso não tem nada relacionado em creaturescripts procurei e não achei, vou mandar o link vê se consegue me ajudar, obrigado pela atenção. link http://www.tibiaking.com/forum/topic/37356-account-vip-system-por-killua/
Postado Junho 4, 2015 10 anos realmente amigo não possui storage recomendo você usar VIP System by Mock! http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/ www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.