Postado Junho 3, 2015 10 anos Era clássico fazer magebomb nos account manager 8.60 mas tfs 1.+ não sabia. Mesmo assim script é útil, eu por exemplo vou fazer o script de double exp com as 4 vocações sendo que elas devem ter os ips diferentes (para nao uparem de mc). Obrigado. Funciona mesmo Luan? Pois já vi varios de 8.6 e testei e não adiantava nada. Alias mesmo não sendo muito a ver com o topico, existe um a 8.6 que funcione? Eu uso em meu server anti magebomb alphawar.org e funciona normal! Parabéns Luan sempre ativo e evoluindo, sucesso! Ae Natanael Beckman desculpe-me pelos spam em seu server, tudo ok? "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Postado Junho 3, 2015 10 anos parabens pelos script, so crescendo Wind-Global.net - Open Tibia Server 10.82
Postado Julho 5, 2015 9 anos Ótimo script, a um tempo atras precisei pois alguns players logavam mais de 10 mcs e saiam dando combo em todos na cidade kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.