Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera Quero um Sistema De Tokens, Troca X item em uma maquina, é no caso vai ter varios helds no caso ganha na sorte um deles.

so preciso das configurações o resto faço, sprits de maquinas etc

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 971
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • FlamesAdmin
    FlamesAdmin

    @LoadingGO No meu server eu fiz 3 maquinas, exemplo: Devoted token, 1 maquina ; Mighty Token, outra maquina e assim vai. Ai tu coloca no map editor uma sinalizaçao para o player ir na maquina com o t

Postado

Fiz esse script pra um amigo , ele disse que estava funcionando perfeitamente ~~ 

 

ver se funciona ai:

local msg = [[ 20 Devoted Token (Tier 1-2) ]]
 
local itens = {
    {2160, 15},
    {2158, 10},
    {2157, 2},
}
 
local a = {
ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE
}
 
function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
doPlayerPopupFYI(cid, msg)
 
if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then
local item = itens[math.random(1,#itens)]
doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu um item raro!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você não tem todos itens necessaríos que eu pedi, volte aqui quando tive-los todos!")
end
return TRUE

end

 

na tag do actions.xlm você coloca o ID da machine

Postado
  • Autor

Fiz esse script pra um amigo , ele disse que estava funcionando perfeitamente ~~ 

 

ver se funciona ai:

local msg = [[ 20 Devoted Token (Tier 1-2) ]]
 
local itens = {
    {2160, 15},
    {2158, 10},
    {2157, 2},
}
 
local a = {
ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE
}
 
function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
doPlayerPopupFYI(cid, msg)
 
if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then
local item = itens[math.random(1,#itens)]
doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu um item raro!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você não tem todos itens necessaríos que eu pedi, volte aqui quando tive-los todos!")
end
return TRUE

end

na tag do actions.xlm você coloca o ID da machine

mais no caso, bota o action id na maquina ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo