Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fala galera estou com um problema que por mais que eu tenha pesquisado não encontrei uma forma de verificar se a criatura existe ou não.

 

    valor = math.abs(valor) 
    if isSummon(attacker) then
if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, PHYSICALDAMAGE, -valor, -valor, 255)
addEvent(doDoubleHit, 1000, attacker, cid, valor, races)      
else
doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, damageCombat, -valor, -valor, 255)
end
else
if combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
if damageCombat and combats[damageCombat] then
doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[damageCombat].cor)
else
doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor) ---- (luaGetMonsterInfo) Monster not found
            addEvent(doDoubleHit, 1000, attacker, cid, valor, races)   
        end
end
 
quando jogador morre para muitos monstros ele não verifica ha tempo se o monstro ou jogador existe antes de efetuar a verificação do ataque.
 
alguém saberia uma forma de mudar isso?
 
EDIT: Valeu a todos pode fechar problema resolvido ^^ Bug exp2.0 PDA fixado (:

Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Postado

Posta o código completo e coloca na ferramenta de postar codes, porque do jeito que se encontra seu code, as pessoas que vem ao seu tópico para no título. 

I must not fear. Fear is the mind killer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo