Postado Junho 3, 2015 10 anos fala galera estou com um problema que por mais que eu tenha pesquisado não encontrei uma forma de verificar se a criatura existe ou não. valor = math.abs(valor) if isSummon(attacker) then if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, PHYSICALDAMAGE, -valor, -valor, 255) addEvent(doDoubleHit, 1000, attacker, cid, valor, races) else doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, damageCombat, -valor, -valor, 255) end else if combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if damageCombat and combats[damageCombat] then doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[damageCombat].cor) else doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor) ---- (luaGetMonsterInfo) Monster not found addEvent(doDoubleHit, 1000, attacker, cid, valor, races) end end quando jogador morre para muitos monstros ele não verifica ha tempo se o monstro ou jogador existe antes de efetuar a verificação do ataque. alguém saberia uma forma de mudar isso? EDIT: Valeu a todos pode fechar problema resolvido Bug exp2.0 PDA fixado (: Editado Junho 4, 2015 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 3, 2015 10 anos Posta o código completo e coloca na ferramenta de postar codes, porque do jeito que se encontra seu code, as pessoas que vem ao seu tópico para no título. I must not fear. Fear is the mind killer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.