Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera do tibia king, estou desenvolvendo um servidor 8.6 misto de servidor derivados.

 

para isso precisava de uma ajuda, já estou ciente que precisa usar o OTClient para está atualização, só oque eu precisava era uma explicação mais detalhada pois encontrei algumas que estão pouco explicadas.

 

A famosa limitação de Effects que tem que ser alterada pela Source.

 

Se alguem poder me explicar como configurar agradeço.

 

Source: TFS 0.4 Dev 3884

 

 

Postado

Seria isso ?

 

 

Respondi à um tópico com a mesma questão que o seu..enfim, vamos lá.
 
Primeiramente, você precisará da source do distro usado em seu servidor ou uma source compatível com a versão do seu servidor.
Tendo elas, abra o arquivo .dev (com o Dev-C++, é claro), ou se apenas possuir arquivos .cpp e .h e você não sabe como criar um projeto para ser compilado, veja um tutorial
aqui. Vamos dar continuidade..
 
 
 
No arquivo const.h, procure por:

enum MagicEffect_t
 
 
 
Você poderá notar que o código só estará configurado até o último efeito (no caso, 68):
enum MagicEffect_t
{
MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00,
MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01,
MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02,
MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03,
MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04,
MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE = 0x05,
MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA = 0x06,
MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS = 0x07,
MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS = 0x08,
MAGIC_EFFECT_HIT_AREA = 0x09,
MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 0x0A, //10
MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE = 0x0B, //11
MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE = 0x0C, //12
MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED = 0x0D, //13
MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN = 0x0E, //14
MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE = 0x0F, //15
MAGIC_EFFECT_POISON = 0x10, //16
MAGIC_EFFECT_MORT_AREA = 0x11, //17
MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN = 0x12, //18
MAGIC_EFFECT_SOUND_RED = 0x13, //19
MAGIC_EFFECT_POISON_AREA = 0x14, //20
MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW = 0x15, //21
MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE = 0x16, //22
MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE = 0x17, //23
MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE = 0x18, //24
MAGIC_EFFECT_BUBBLES = 0x19, //25
MAGIC_EFFECT_CRAPS = 0x1A, //26
MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS = 0x1B, //27
MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW = 0x1C, //28
MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED = 0x1D, //29
MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE = 0x1E, //30
MAGIC_EFFECT_STUN = 0x1F, //31
MAGIC_EFFECT_SLEEP = 0x20, //32
MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE = 0x21, //33
MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER = 0x22, //34
MAGIC_EFFECT_HEARTS = 0x23, //35
MAGIC_EFFECT_FIREATTACK = 0x24, //36
MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA = 0x25, //37
MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS = 0x26, //38
MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE = 0x27, //39
MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS = 0x28, //40
MAGIC_EFFECT_ICEAREA = 0x29, //41
MAGIC_EFFECT_ICETORNADO = 0x2A, //42
MAGIC_EFFECT_ICEATTACK = 0x2B, //43
MAGIC_EFFECT_STONES = 0x2C, //44
MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS = 0x2D, //45
MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA = 0x2E, //46
MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY = 0x2F, //47
MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY = 0x30, //48
MAGIC_EFFECT_HOLYAREA = 0x31, //49
MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS = 0x32, //50
MAGIC_EFFECT_CAKE = 0x33, //51
MAGIC_EFFECT_GIANTICE = 0x34, //52
MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH = 0x35, //53
MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK = 0x36, //54
MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW = 0x37, //55
MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE = 0x38, //56
MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL = 0x39, //57
MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL = 0x3A, //58
MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL = 0x3B, //59
MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL = 0x3C, //60
MAGIC_EFFECT_ASSASSIN = 0x3D, //61
MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL = 0x3E, //62
MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS = 0x3F, //63
MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL = 0x40, //64
MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST = 0x41, //65
MAGIC_EFFECT_BATS = 0x42, //66
MAGIC_EFFECT_SMOKE = 0x43, //67
MAGIC_EFFECT_INSECTS = 0x44, //68
    MAGIC_EFFECT_LAST               = MAGIC_EFFECT_INSECTS,
 
//for internal use, dont send to client
MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF,
MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF
};
 
 
 
Agora basta dar continuidade, configurando novos efeitos, como desejar. Por exemplo, aqui está configurado até o efeito 90 (source de NTO):
enum MagicEffect_t
{
MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00,
MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01,
MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02,
MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03,
MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04,
MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE = 0x05,
MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA = 0x06,
MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS = 0x07,
MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS = 0x08,
MAGIC_EFFECT_HIT_AREA = 0x09,
MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 0x0A, //10
MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE = 0x0B, //11
MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE = 0x0C, //12
MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED = 0x0D, //13
MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN = 0x0E, //14
MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE = 0x0F, //15
MAGIC_EFFECT_POISON = 0x10, //16
MAGIC_EFFECT_MORT_AREA = 0x11, //17
MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN = 0x12, //18
MAGIC_EFFECT_SOUND_RED = 0x13, //19
MAGIC_EFFECT_POISON_AREA = 0x14, //20
MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW = 0x15, //21
MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE = 0x16, //22
MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE = 0x17, //23
MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE = 0x18, //24
MAGIC_EFFECT_BUBBLES = 0x19, //25
MAGIC_EFFECT_CRAPS = 0x1A, //26
MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS = 0x1B, //27
MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW = 0x1C, //28
MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED = 0x1D, //29
MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE = 0x1E, //30
MAGIC_EFFECT_STUN = 0x1F, //31
MAGIC_EFFECT_SLEEP = 0x20, //32
MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE = 0x21, //33
MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER = 0x22, //34
MAGIC_EFFECT_HEARTS = 0x23, //35
MAGIC_EFFECT_FIREATTACK = 0x24, //36
MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA = 0x25, //37
MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS = 0x26, //38
MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE = 0x27, //39
MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS = 0x28, //40
MAGIC_EFFECT_ICEAREA = 0x29, //41
MAGIC_EFFECT_ICETORNADO = 0x2A, //42
MAGIC_EFFECT_ICEATTACK = 0x2B, //43
MAGIC_EFFECT_STONES = 0x2C, //44
MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS = 0x2D, //45
MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA = 0x2E, //46
MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY = 0x2F, //47
MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY = 0x30, //48
MAGIC_EFFECT_HOLYAREA = 0x31, //49
MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS = 0x32, //50
MAGIC_EFFECT_CAKE = 0x33, //51
MAGIC_EFFECT_GIANTICE = 0x34, //52
MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH = 0x35, //53
MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK = 0x36, //54
MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW = 0x37, //55
MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE = 0x38, //56
MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL = 0x39, //57
MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL = 0x3A, //58
MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL = 0x3B, //59
MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL = 0x3C, //60
MAGIC_EFFECT_ASSASSIN = 0x3D, //61
MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL = 0x3E, //62
MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS = 0x3F, //63
MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL = 0x40, //64
MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST = 0x41, //65
MAGIC_EFFECT_BATS = 0x42, //66
MAGIC_EFFECT_SMOKE = 0x43, //67
MAGIC_EFFECT_EFEITO69 = 0x44, //69
MAGIC_EFFECT_EFEITO70 = 0x45, //70
MAGIC_EFFECT_EFEITO71 = 0x46, //71
MAGIC_EFFECT_EFEITO72 = 0x47, //72
MAGIC_EFFECT_EFEITO73 = 0x48, //73
MAGIC_EFFECT_EFEITO74 = 0x49, //74
MAGIC_EFFECT_EFEITO75 = 0x50, //75
MAGIC_EFFECT_EFEITO76 = 0x51, //76
MAGIC_EFFECT_EFEITO77 = 0x52, //77
MAGIC_EFFECT_EFEITO78 = 0x53, //78
MAGIC_EFFECT_EFEITO79 = 0x54, //79
MAGIC_EFFECT_EFEITO80 = 0x55, //80
MAGIC_EFFECT_EFEITO81   = 0x56, //81
MAGIC_EFFECT_EFEITO82 = 0x57, //82
MAGIC_EFFECT_EFEITO83 = 0x58, //83
MAGIC_EFFECT_EFEITO84 = 0x59, //84
MAGIC_EFFECT_EFEITO85 = 0x60, //85
MAGIC_EFFECT_EFEITO86 = 0x61, //86
MAGIC_EFFECT_EFEITO87 = 0x62, //87
MAGIC_EFFECT_EFEITO88 = 0x63, //88
MAGIC_EFFECT_EFEITO89 = 0x64, //89
MAGIC_EFFECT_EFEITO90 = 0x65, //90
MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO90,
 
//for internal use, dont send to client
MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF,
MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF
};
 
 
 
Não esqueça de deixar MAGIC_EFFECT_LAST, sempre como sendo o último efeito configurado. Por exemplo, se o meu último efeito configurado é MAGIC_EFFECT_EFEITO71    = 0x46, //71, então, ficará como:
MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO71,
 
 
 
No arquivo tools.cpp, procure por:
MagicEffectNames magicEffectNames[] =
 
 
 
Basta configurar os efeitos novamente, assim como no arquivo anterior (const.h). Ficando assim (no caso, também até o 90):
MagicEffectNames magicEffectNames[] =
{
    {"redspark",        MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD},
    {"bluebubble",        MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY},
    {"poff",        MAGIC_EFFECT_POFF},
    {"yellowspark",        MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT},
    {"explosionarea",    MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA},
    {"explosion",        MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE},
    {"firearea",        MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA},
    {"yellowbubble",    MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS},
    {"greenbubble",        MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS},
    {"blackspark",        MAGIC_EFFECT_HIT_AREA},
    {"teleport",        MAGIC_EFFECT_TELEPORT},
    {"energy",        MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE},
    {"blueshimmer",        MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE},
    {"redshimmer",        MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED},
    {"greenshimmer",    MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN},
    {"fire",        MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE},
    {"greenspark",        MAGIC_EFFECT_POISON},
    {"mortarea",        MAGIC_EFFECT_MORT_AREA},
    {"greennote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN},
    {"rednote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_RED},
    {"poison",        MAGIC_EFFECT_POISON_AREA},
    {"yellownote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW},
    {"purplenote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE},
    {"bluenote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE},
    {"whitenote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE},
    {"bubbles",        MAGIC_EFFECT_BUBBLES},
    {"dice",        MAGIC_EFFECT_CRAPS},
    {"giftwraps",        MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS},
    {"yellowfirework",    MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW},
    {"redfirework",        MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED},
    {"bluefirework",    MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE},
    {"stun",        MAGIC_EFFECT_STUN},
    {"sleep",        MAGIC_EFFECT_SLEEP},
    {"watercreature",    MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE},
    {"groundshaker",    MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER},
    {"hearts",        MAGIC_EFFECT_HEARTS},
    {"fireattack",        MAGIC_EFFECT_FIREATTACK},
    {"energyarea",        MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA},
    {"smallclouds",        MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS},
    {"holydamage",        MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE},
    {"bigclouds",        MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS},
    {"icearea",        MAGIC_EFFECT_ICEAREA},
    {"icetornado",        MAGIC_EFFECT_ICETORNADO},
    {"iceattack",        MAGIC_EFFECT_ICEATTACK},
    {"stones",        MAGIC_EFFECT_STONES},
    {"smallplants",        MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS},
    {"carniphila",        MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA},
    {"purpleenergy",    MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY},
    {"yellowenergy",    MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY},
    {"holyarea",        MAGIC_EFFECT_HOLYAREA},
    {"bigplants",        MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS},
    {"cake",        MAGIC_EFFECT_CAKE},
    {"giantice",        MAGIC_EFFECT_GIANTICE},
    {"watersplash",        MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH},
    {"plantattack",        MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK},
    {"tutorialarrow",    MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW},
    {"tutorialsquare",    MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE},
    {"mirrorhorizontal",    MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL},
    {"mirrorvertical",    MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL},
    {"skullhorizontal",    MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL},
    {"skullvertical",    MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL},
    {"assassin",        MAGIC_EFFECT_ASSASSIN},
    {"stepshorizontal",    MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL},
    {"bloodysteps",        MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS},
    {"stepsvertical",    MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL},
    {"yalaharighost",    MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST},
    {"bats",        MAGIC_EFFECT_BATS},
    {"smoke",        MAGIC_EFFECT_SMOKE},
    {"efeito69",        MAGIC_EFFECT_EFEITO69},
    {"efeito70",        MAGIC_EFFECT_EFEITO70},
    {"efeito71",        MAGIC_EFFECT_EFEITO71},
    {"efeito72",        MAGIC_EFFECT_EFEITO72},
    {"efeito73",        MAGIC_EFFECT_EFEITO73},
    {"efeito74",        MAGIC_EFFECT_EFEITO74},
    {"efeito75",        MAGIC_EFFECT_EFEITO75},
    {"efeito76",        MAGIC_EFFECT_EFEITO76},
    {"efeito77",        MAGIC_EFFECT_EFEITO77},
    {"efeito78",        MAGIC_EFFECT_EFEITO78},
    {"efeito79",        MAGIC_EFFECT_EFEITO79},
    {"efeito80",        MAGIC_EFFECT_EFEITO80},
    {"efeito81",        MAGIC_EFFECT_EFEITO81},
    {"efeito82",        MAGIC_EFFECT_EFEITO82},
    {"efeito83",        MAGIC_EFFECT_EFEITO83},
    {"efeito84",        MAGIC_EFFECT_EFEITO84},
    {"efeito85",        MAGIC_EFFECT_EFEITO85},
    {"efeito86",        MAGIC_EFFECT_EFEITO86},
    {"efeito87",        MAGIC_EFFECT_EFEITO87},
    {"efeito88",        MAGIC_EFFECT_EFEITO88},
    {"efeito89",        MAGIC_EFFECT_EFEITO89},
    {"efeito90",        MAGIC_EFFECT_EFEITO90}
};
 
Não esqueça de configurar exatamente como em const.h. Por exemplo, se no arquivo anterior o efeito 71 está configurado como:
MAGIC_EFFECT_EFEITO71    = 0x46, //71
 
 
 
Então, você terá que configurar o mesmo efeito com os mesmos caracteres do nome desse efeito em tools.cpp (no código, digo configurar os caracteres exatamente iguais aos do arquivo anterior, após a vírgula >):
{"efeito71",        MAGIC_EFFECT_EFEITO71},
Compile e adicione o executável do distro à seu servidor.
 
 
 
 
 
Vamos a configuração no seu servidor. Vá até o diretório da pasta lib (data/lib) e abra o arquivo 000-constant.lua. Nele, procure por:

CONST_ME_
 
 
 
E então configure, logo após o último efeito (no caso, 68 seria: CONST_ME_INSECTS = 68), todos os efeitos com os mesmos caracteres dos quais você adicionou na source em const.h e tools.cpp. Se você configurou por exemplo, até o efeito número 80 nos arquivos anteriores, então no script da lib ficaria dessa forma:
CONST_ME_DRAWBLOOD = 0
CONST_ME_LOSEENERGY = 1
CONST_ME_POFF = 2
CONST_ME_BLOCKHIT = 3
CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4
CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5
CONST_ME_FIREAREA = 6
CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7
CONST_ME_GREEN_RINGS = 8
CONST_ME_HITAREA = 9
CONST_ME_TELEPORT = 10
CONST_ME_ENERGYHIT = 11
CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12
CONST_ME_MAGIC_RED = 13
CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14
CONST_ME_HITBYFIRE = 15
CONST_ME_HITBYPOISON = 16
CONST_ME_MORTAREA = 17
CONST_ME_SOUND_GREEN = 18
CONST_ME_SOUND_RED = 19
CONST_ME_POISONAREA = 20
CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21
CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22
CONST_ME_SOUND_BLUE = 23
CONST_ME_SOUND_WHITE = 24
CONST_ME_BUBBLES = 25
CONST_ME_CRAPS = 26
CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27
CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28
CONST_ME_FIREWORK_RED = 29
CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30
CONST_ME_STUN = 31
CONST_ME_SLEEP = 32
CONST_ME_WATERCREATURE = 33
CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34
CONST_ME_HEARTS = 35
CONST_ME_FIREATTACK = 36
CONST_ME_ENERGYAREA = 37
CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38
CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39
CONST_ME_BIGCLOUDS = 40
CONST_ME_ICEAREA = 41
CONST_ME_ICETORNADO = 42
CONST_ME_ICEATTACK = 43
CONST_ME_STONES = 44
CONST_ME_SMALLPLANTS = 45
CONST_ME_CARNIPHILA = 46
CONST_ME_PURPLEENERGY = 47
CONST_ME_YELLOWENERGY = 48
CONST_ME_HOLYAREA = 49
CONST_ME_BIGPLANTS = 50
CONST_ME_CAKE = 51
CONST_ME_GIANTICE = 52
CONST_ME_WATERSPLASH = 53
CONST_ME_PLANTATTACK = 54
CONST_ME_TUTORIALARROW = 55
CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56
CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57
CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58
CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59
CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60
CONST_ME_ASSASSIN = 61
CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62
CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63
CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64
CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65
CONST_ME_BATS = 66
CONST_ME_SMOKE = 67
CONST_ME_INSECTS = 68
CONST_ME_EFEITO69 = 69
CONST_ME_EFEITO70 = 70
CONST_ME_EFEITO71 = 71
CONST_ME_EFEITO72 = 72
CONST_ME_EFEITO73 = 73
CONST_ME_EFEITO74 = 74
CONST_ME_EFEITO75 = 75
CONST_ME_EFEITO76 = 76
CONST_ME_EFEITO77 = 77
CONST_ME_EFEITO78 = 78
CONST_ME_EFEITO79 = 79
CONST_ME_EFEITO80 = 80
CONST_ME_EFEITO81 = 81
CONST_ME_EFEITO82 = 82
CONST_ME_EFEITO83 = 83
CONST_ME_EFEITO84 = 84
CONST_ME_EFEITO85 = 85
CONST_ME_EFEITO86 = 86
CONST_ME_EFEITO87 = 87
CONST_ME_EFEITO88 = 88
CONST_ME_EFEITO89 = 89
CONST_ME_EFEITO90 = 90
CONST_ME_NONE = 255
CONST_ME_LAST = CONST_ME_EFEITO90
 
 
 
Independete de usar o /z ou não para ver os efeitos, você terá que fazer essa configuração na source e na lib para que possa adicionar os parâmetros dos novos efeitos em suas spells também.

 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo