Postado Junho 4, 2015 10 anos iae pessoal estou aqui pedindo para vocês se alguém tem algumas sprites de alguns zumbis/bosses do Resident Evil OBS:o bosses que eu digo e tipo(Sprite do Albert Wesker,nemeses,alex wesker,jill Valentine qualquer Sprite de 1 boos do Resident evil qualquer uma que tiver eu aceito obg pela colaboração e descupe pelo incomodo xau vou da REP+ xD EDIT:galera eu estou formando uma equipe para criar um Resident evil quem kiser...entra nos meus típicos vai ta la. Editado Junho 4, 2015 10 anos por HaroldGamer (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2015 10 anos não sei se tem, mas já viu o client Biohazard que o Breno disponibilizou? tem alguns lá
Postado Junho 4, 2015 10 anos Seguinte, confere isso aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/50423-86-biohazard-online-server/ _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 4, 2015 10 anos Autor drigobo -- blz vou da uma olhada la vlw snowsz-- vlw pelo link vou baixa e da um olhada Edit:esses tópicos q vcs falaram não tem nada de novo oq tem neles eu já tenho estou querendo coisas novas que não tenha no Tk Editado Junho 4, 2015 10 anos por HaroldGamer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.