Postado Junho 5, 2015 10 anos Beleza? Vou ser breve pois não tenho muito tempo agora.. Sou host e mapper. Estou procurando alguém para montar um servidor comigo (Tibia 10.78 ou Pokemon), atualmente não entendo nada de nada sobre configuração dos servidores, então preciso de alguém que me ajude. Quero fazer um servidor sério para levar adiante. Segue as configurações dos hosts. (Possuo 2) Host 1: Windows Server 2012 Intel® Xeon® CPU E5-2660 0 @ 2.20GHz 2.19GHz 3.50GB RAM Host 2: Windows Server 2012 xxxxxxxxxxx 13GB RAM xxxxxxxxxxx Onde tem xxxxxx é porque não consegui pegar as informações agora e não lembro de cabeça. Mande uma mp caso esteja interessado. PROCURO ALGUÉM QUE JÁ TENHA UM SERVER BOM E PRONTO PARA RODAR E QUEIRA FAZER UM SERVIDOR SÉRIO Editado Junho 5, 2015 10 anos por CkY (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2015 10 anos Hm, eu tou trabalhando no proyecto poketiba, brevemente tare postando o link no meu sv.. si qer formar parte, msg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.