Postado Junho 8, 2015 10 anos Olá, testei o script aqui, esta healando, porem quando saio do sqm ele continua healando, no StepOut coloquei o mesmo Uniqueid, sera esse o problema? Agradeço desde de já pela ajuda. Você está certo, não fez nada de errado, eu que errei aqui, tenta assim: local config = { interval = 1000, -- Intervalo em milisegundos para healar. manaUp = 100, -- Quanto de mana vai adicionar, 0 não adiciona nada. healthUp = 100, -- Quanto de health vai adicionar, 0 não adiciona nada. effect = 50, -- Efeito ao healar. t = {} -- Não mexa. } function healPlayer(player) if player:isPlayer() and config.t[player] > 0 then player:addHealth(config.healthUp) player:addMana(config.manaUp) player:getPosition():sendMagicEffect(config.effect) return addEvent(healPlayer, config.interval, player) end end function onStepIn(player, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) player = Player(player) if not player:isPlayer() then return false end config.t[player:getId()] = healPlayer(player) return true end function onStepOut(player, item, position, fromPosition) player = Player(player) config.t[player:getId()] = nil return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 8, 2015 10 anos Autor Ok, testei aqui, mas, agora ele não esta healando... você poderia me ajudar Editado Junho 15, 2015 10 anos por Crka2012 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2015 10 anos Autor @up Você está certo, não fez nada de errado, eu que errei aqui, tenta assim: local config = { interval = 1000, -- Intervalo em milisegundos para healar. manaUp = 100, -- Quanto de mana vai adicionar, 0 não adiciona nada. healthUp = 100, -- Quanto de health vai adicionar, 0 não adiciona nada. effect = 50, -- Efeito ao healar. t = {} -- Não mexa. } function healPlayer(player) if player:isPlayer() and config.t[player] > 0 then player:addHealth(config.healthUp) player:addMana(config.manaUp) player:getPosition():sendMagicEffect(config.effect) return addEvent(healPlayer, config.interval, player) end end function onStepIn(player, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) player = Player(player) if not player:isPlayer() then return false end config.t[player:getId()] = healPlayer(player) return true end function onStepOut(player, item, position, fromPosition) player = Player(player) config.t[player:getId()] = nil return true end Não heala mais agora, sera que deu o que?
Postado Junho 17, 2015 10 anos AARRGG!! Não estou prestando atenção nas coisas, desculpa: local config = { interval = 1000, -- Intervalo em milisegundos para healar. manaUp = 100, -- Quanto de mana vai adicionar, 0 não adiciona nada. healthUp = 100, -- Quanto de health vai adicionar, 0 não adiciona nada. effect = 50, -- Efeito ao healar. t = {} -- Não mexa. } function healPlayer(player) if player:isPlayer() and config.t[player] ~= nil then player:addHealth(config.healthUp) player:addMana(config.manaUp) player:getPosition():sendMagicEffect(config.effect) return addEvent(healPlayer, config.interval, player) end end function onStepIn(player, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) player = Player(player) if not player:isPlayer() then return false end config.t[player:getId()] = healPlayer(player) return true end function onStepOut(player, item, position, fromPosition) player = Player(player) config.t[player:getId()] = nil return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 17, 2015 10 anos Autor AARRGG!! Não estou prestando atenção nas coisas, desculpa: local config = { interval = 1000, -- Intervalo em milisegundos para healar. manaUp = 100, -- Quanto de mana vai adicionar, 0 não adiciona nada. healthUp = 100, -- Quanto de health vai adicionar, 0 não adiciona nada. effect = 50, -- Efeito ao healar. t = {} -- Não mexa. } function healPlayer(player) if player:isPlayer() and config.t[player] ~= nil then player:addHealth(config.healthUp) player:addMana(config.manaUp) player:getPosition():sendMagicEffect(config.effect) return addEvent(healPlayer, config.interval, player) end end function onStepIn(player, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) player = Player(player) if not player:isPlayer() then return false end config.t[player:getId()] = healPlayer(player) return true end function onStepOut(player, item, position, fromPosition) player = Player(player) config.t[player:getId()] = nil return true end Desculpa estar te incomodando, mas, também não funcionou, pode ser minhas tfs?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.