Postado Junho 6, 2015 10 anos Olá. Eu abro meu RME 2.2, Dai aparece tudo bugado na cidade principal, ajudem, Ja coloquei Item.OTM e ITEM.XML do meu sevidor no remeres, ja coloquei tambem meu client no preferences> preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr. Nada Da certo Ajuda +REP Urgente mesmo. Ajudem porfavor,
Postado Junho 7, 2015 10 anos qual base, cyan pyrus ? se for vai ter que usar RME estendido se quiser se passo link
Postado Junho 7, 2015 10 anos Solução Se o servidor que você está usando de base, seja o pokexmostyer (vi sua imagem de perfil) use esse RME , ele está configurado pra essa base já > http://www.4shared.com/rar/TWum2St5ba/Remeres_Map_Editor.html? depois que baixar extraia para a sua área de trabalho, abra a pasta e localize o RME.exe e execute ele já com o RME aberto vá em file\preferences\client version desmarque todas as caixinhas e só deixe a extende marcada, logo abaixo procure Version 8.54 search path e clique em browse, vá na pasta do RME e clique na pasta Tibia 8.54. Feito isso só clicar em Apply e da Ok! pronto agora só ir em file\open e procura a pasta wolrd do seu servidor e seleciona o .otbm
Postado Junho 26, 2015 10 anos Se o servidor que você está usando de base, seja o pokexmostyer (vi sua imagem de perfil) use esse RME , ele está configurado pra essa base já > http://www.4shared.com/rar/TWum2St5ba/Remeres_Map_Editor.html? depois que baixar extraia para a sua área de trabalho, abra a pasta e localize o RME.exe e execute ele já com o RME aberto vá em file\preferences\client version desmarque todas as caixinhas e só deixe a extende marcada, logo abaixo procure Version 8.54 search path e clique em browse, vá na pasta do RME e clique na pasta Tibia 8.54. Feito isso só clicar em Apply e da Ok! pronto agora só ir em file\open e procura a pasta wolrd do seu servidor e seleciona o .otbm Brother poderia disponibilizar esse download de novo? link nao ta funcionando, to com o mesmo problema e é a base do Pokexmostyer tb, por favooooor da uma ajuda procurei em tudo e nao consigo, nao carrega os pokemons nem os itens pra editar o mapa, fui em todos tutoriais disponiveis e fiz de todas as formas possiveis e nao da certo, Help plssss
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.