Postado Junho 7, 2015 10 anos E ae galera, blz? Comprei um domínio .com, mas não paguei hospedagem ainda, e estou com dificuldades para hostear gratis na net, pois nenhum servidor gratis oferece acesso remoto ao mysql. Gostaria de saber como faço para hostear o site aqui em casa usando o xampp. Consegui usando o no-ip, mas não consigo acessar usando meu dominio .com Alguem me ajuda? Obrigado
Postado Junho 7, 2015 10 anos Você tem que acessar o painel da empresa que lhe forneceu o dominio, lá voce configura um redirecionamento para o ipdoseuot.no-ip.org por exemplo. Voce pode pedir para o suporte da empresa fazer isso para você.. Depois quando você mudar para um Dedicado, não haverá problema, pois seu dominio.com ja estará direcionado pro noip.
Postado Junho 7, 2015 10 anos Autor Vou te falar o que estou fazendo passo a passo pra ver fica mais facil: Comprei o dominio na godaddy.com, mas não comprei hospedagem nenhuma, Criei conta no no-ip, criei um hostname - enforced.zapto.org Mudei as portas do xampp para 81 (não consigo entrar pela 80 no site, ele redireciona para o meu modem (pede acc e senha) e não sei pq) Entro no site usando enforced.zapto.org:81 e o site abre normalmente mas como faço para configurar para quando eu digitar o meu domínio q comprei e ele redirecionar para esse no-ip?
Postado Junho 7, 2015 10 anos Como ja disse... Voce vai abrir o painel da empresa que te vendeu o dominio, e configurar um redirecionamento. No seu caso, como usa a porta 81. Vai ficar: SEUDOMINIO.COM:81 Se voce nao conseguir configurar um redirecionamento, fale com o suporte da empresa, eles te ajudarão.
Postado Junho 7, 2015 10 anos Autor lá no painel da empresa coloco na parte de encaminhamento, DNS ou servidores de nomes?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.