Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ae galera, blz?

Comprei um domínio .com, mas não paguei hospedagem ainda, e estou com dificuldades para hostear gratis na net, pois nenhum servidor gratis oferece acesso remoto ao mysql. Gostaria de saber como faço para hostear o site aqui em casa usando o xampp. Consegui usando o no-ip, mas não consigo acessar usando meu dominio .com

Alguem me ajuda? Obrigado

Postado

Você tem que acessar o painel da empresa que lhe forneceu o dominio, lá voce configura um redirecionamento para o ipdoseuot.no-ip.org por exemplo.

Voce pode pedir para o suporte da empresa fazer isso para você.. Depois quando você mudar para um Dedicado, não haverá problema, pois seu dominio.com ja estará direcionado pro noip.

Postado
  • Autor

Vou te falar o que estou fazendo passo a passo pra ver fica mais facil:

Comprei o dominio na godaddy.com, mas não comprei hospedagem nenhuma,

Criei conta no no-ip, criei um hostname - enforced.zapto.org

Mudei as portas do xampp para 81 (não consigo entrar pela 80 no site, ele redireciona para o meu modem (pede acc e senha) e não sei pq)

Entro no site usando enforced.zapto.org:81 e o site abre normalmente

mas como faço para configurar para quando eu digitar o meu domínio q comprei e ele redirecionar para esse no-ip?

Postado

Como ja disse... Voce vai abrir o painel da empresa que te vendeu o dominio, e configurar um redirecionamento.

No seu caso, como usa  a porta 81.  Vai ficar:  SEUDOMINIO.COM:81  

Se voce nao conseguir configurar um redirecionamento, fale com o suporte da empresa, eles te ajudarão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo