Postado Junho 7, 2015 10 anos interessante esse código! parabéns e obrigado pela contribuição. REP+ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 7, 2015 10 anos eu achei legal mais ele só check primeira letra do player e as tabelas não ta em ordem e tem que digitar com letras minusculas é isso mesmo ou eu vi errado eu não testei só dei uma olhada no código n:sub(1, 1):lower() rep+ obg por compartilhar quem quiser deixa em ordem adiciona essa linha table.sort (pnames) Editado Junho 7, 2015 10 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2015 10 anos Autor @Global Atualizei o código, só pra constar @Vodkart Bem simplesinho..hehe obrigado, brother!@elton123 mais ele só check primeira letra do player e as tabelas não ta em ordem e tem que digitar com letras minusculas Não, você não soube interpretar o código. Olha, brother: if n:sub(1, 1):lower() == param:lower() then -- aqui eu checo se o primeiro caractere da string da tabela pnames, que está sendo rodada no for, é igual a string do parâmetro determinado pelo cid (comparar as duas strings em minúsculo é uma forma de simplificar a checagem) if list ~= '' then -- verifico se há caracteres na string list = list..', '..n -- caso haja, a string atual será adicionada junto ao valor já existente em list, vindo após uma vírgula (formato de listagem) else list = n -- caso não haja, list receberá o valor da string atual end Por isso, não há necessidade de usar table.sort Abç! The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 16, 2015 10 anos Muito bom conteúdo, obrigado por compartilhar. Quando entrar no pc darei rep+
Postado Julho 16, 2015 10 anos removido Editado Julho 16, 2015 10 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.