Postado Junho 7, 2015 10 anos interessante esse código! parabéns e obrigado pela contribuição. REP+ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 7, 2015 10 anos eu achei legal mais ele só check primeira letra do player e as tabelas não ta em ordem e tem que digitar com letras minusculas é isso mesmo ou eu vi errado eu não testei só dei uma olhada no código n:sub(1, 1):lower() rep+ obg por compartilhar quem quiser deixa em ordem adiciona essa linha table.sort (pnames) Editado Junho 7, 2015 10 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2015 9 anos Autor @Global Atualizei o código, só pra constar @Vodkart Bem simplesinho..hehe obrigado, brother!@elton123 mais ele só check primeira letra do player e as tabelas não ta em ordem e tem que digitar com letras minusculas Não, você não soube interpretar o código. Olha, brother: if n:sub(1, 1):lower() == param:lower() then -- aqui eu checo se o primeiro caractere da string da tabela pnames, que está sendo rodada no for, é igual a string do parâmetro determinado pelo cid (comparar as duas strings em minúsculo é uma forma de simplificar a checagem) if list ~= '' then -- verifico se há caracteres na string list = list..', '..n -- caso haja, a string atual será adicionada junto ao valor já existente em list, vindo após uma vírgula (formato de listagem) else list = n -- caso não haja, list receberá o valor da string atual end Por isso, não há necessidade de usar table.sort Abç! The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 16, 2015 9 anos Muito bom conteúdo, obrigado por compartilhar. Quando entrar no pc darei rep+
Postado Julho 16, 2015 9 anos removido Editado Julho 16, 2015 9 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.