Postado Junho 8, 2015 10 anos Ola pessoal, estou querendo uma spell que solte mais de um efeito tipo as que o spell maker faz mas para versao 10.75, alguem sabe como faz isto na tfs 1.0? Grato pela atenção. rep++
Postado Junho 8, 2015 10 anos Amigo eu nunca parei pra estudar as novas versões... poderia me enviar uma de suas magias? exevo gran mas frigo exori frigo para eu ter uma base... '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Junho 10, 2015 10 anos Autor só ta assim mano :/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 5.5) + 25) max = -((level / 5) + (maglevel * 11) + 50) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Junho 10, 2015 10 anos local damageTypes = {COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE} local shootEffects = {36, 36, 36, 36, 36} local effects = {43, 43, 43, 43, 43} local combats = {} for i = 0, 5 do combats[i] = createCombatObject() setCombatParam(combats[i], COMBAT_PARAM_TYPE, (damageTypes[i] or 255)) setCombatParam(combats[i], COMBAT_PARAM_EFFECT, (effects[i] or 255)) setCombatParam(combats[i], COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, (shootEffects[i] or 255)) setCombatFormula(combats[i], COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -5000, 0, -20000) local area = createCombatArea( { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } ) setCombatArea(combats[i], area) end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, (#combats - 1) do addEvent(function() if isCreature(cid) then return doCombat(cid, combats[i], var) end return true end, i * 10) end return true end ai está uma ótima base para começar '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Junho 16, 2015 10 anos Autor Amigo agradeço a atenção, mas acho que você não entendeu... Por exemplo.. queria uma spell que sai dois tipos de waves uma 2 segundos a outra.. tendeu ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.