Postado Junho 8, 2015 10 anos Bem, eu já havia colocado o OT online uma vez, sem problema algum. Dessa vez, eu coloco o OT on e as pessoas de fora não conseguem entrar. Meu modem é o ARRIS TG862 (da net) Já desbloqueei todas as portas, tanto no modem como no firewall do windows. (7171, 7172, 7272, 8080) tcp e udp Coloquei o ip do 'meuip.com.br' no config.lua e no no-ip. Desbloqueei as portas no modem com o ip do cmd-ipconfig (ipv4) No programa do no-ip está tudo certo, aparece que está online também. Eu consigo entrar tanto com o ip do no-ip, quanto os ips locais. Sendo que pros players aparece que o ot está offline. Alguém pode me ajudar? Editado Junho 8, 2015 10 anos por giiuliabrbw (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2015 10 anos Kra, pra deixar otserver online, so precisa das portas 7171 e 7172, se voce realmente abriu essas portas o ot vai ficar online para todos, caso contrario ele so fica só pra voce, verifique se sua porta está aberta em algum site de Port Scanners, http://whatsmyip.org, tenho certeza que seu problema são as portas, se voce usar 2 roteadores ou seja, 1 modem e 1 wifi, terá que abrir nos 2, vc abre no modem com o ip do seu wifi, e no wifi vc abre com seu ipv4 , espero ter ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.