Postado Junho 8, 2015 9 anos Gostaria de colocar mensagens automáticas em meu servidor de hora em hora, não encontrei nada para 10.76. alguém pode me ajudar ?
Postado Junho 9, 2015 9 anos tfs 1.x+ testa ai <globalevent name="Auto Msg" interval="3600000" script="automsg.lua"/> 3600000-- 1h automsg.lua function onThink(interval) broadcastMessage("MENSAGEMAQUI", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Junho 11, 2015 9 anos Autor tfs 1.x+ testa ai <globalevent name="Auto Msg" interval="3600000" script="automsg.lua"/> 3600000-- 1h automsg.lua function onThink(interval) broadcastMessage("MENSAGEMAQUI", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return trueend Funcionou brother, obrigado +rep. Tenho apenas 2 duvidas. O tempo não funciona a cada 1000 = 1 segundo ? E se eu quiser colocar mais de 1 msg ? Editado Junho 11, 2015 9 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2015 9 anos Sobre as duvidas, a cada 1000 = 1 segundo. E sobre adicionar mais mensagens: function onThink(interval) local mensagens = {"MENSAGEM", "OUTRA MENSAGEM"} broadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end Editado Junho 11, 2015 9 anos por nookia (veja o histórico de edições) The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.