Postado Junho 9, 2015 9 anos Diretor Bom pessoal eu estava sofrendo com um erro, que dava shutdown em meu server, ele não reiniciava, ficava só no shutdown o dia todo, então eu resolvi verificar esse código game.cpp, resolvi meu problema e venho compartilhar com vocês. Vá em game.cpp procure void Game::shutdown() até exit(1);#endif } e substitua entre ele por esse abaixo: void Game::shutdown() { std::clog << "Preparing"; Scheduler::getInstance().shutdown(); std::clog << " to"; Dispatcher::getInstance().shutdown(); std::clog << " shutdown"; Spawns::getInstance()->clear(); std::clog << " the"; Raids::getInstance()->clear(); std::clog << " server"; cleanup(); std::clog << "- done." << std::endl; if(services) services->stop(); #ifndef __DONT_FORCE_SHUTDOWN__ exit(-1); #endif } Pronto, só compilar novamente via console ele vai fechar e reiniciar. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 9, 2015 9 anos Amigo, seu tópico é bom, pode ajudar quem possui este erro. Porém, ele está muito mal formatado, tente organizar melhor seu tópico, utilize melhor os bbcodes, use também o [code.][/code.] (sem pontos) para colocar seus códigos e etc.. Tomei a liberdade de editar seu tópico para que você veja como faz a diferença um tópico melhor organizado. Enfim, seu tópico foi aprovado, movido para a destinada seção e reputado!
Postado Junho 9, 2015 9 anos Autor Diretor postei na pressa malz se tiver como arrumar pra mim é editar ai fazendo favor... Já formatei melhor '0' Editado Junho 9, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.