Postado Junho 9, 2015 9 anos O preço real você altera no script normalmente em "local valor = {2145, 5}", agora o preço que aparece no OTClient você deve alterar a imagem em "OTClient/data/images/shop". Exemplo: A parte de cima é a imagem normal e a parte de baixo é quando estiver com o mouse em cima. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 10, 2015 9 anos Autor Simples, vá na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo buyzapdos.lua e cole isso dentro local pokemon = "Zapdos" local nome = {'Zapdos'} -- Nome do pokemon local valor = {2145, 5} -- id do diamond, quantidade de diamond function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2]) addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, 1, 'normal', true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens, voce acaba de adquirir um "..pokemon..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem "..valor[2].." {"..getItemNameById(valor[1]).."}.") end end agora no arquivo talkaction.xml adicione essa tag <talkaction hide="yes" words="!buyzapdos" event="script" value="buyzapdos.lua"/> tem como me arruma uma tbm para item tipo pra para shiny box e boost stone
Postado Junho 10, 2015 9 anos Tente assim: local item = "ID DA BOX" local nome = {'Shiny Box'} -- Nome do pokemon local valor = {2145, 5} -- id do diamond, quantidade de diamond function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2]) addItemToPlayer(cid, item, 0, 1, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens, voce acaba de adquirir um "..item..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem "..valor[2].." {"..getItemNameById(valor[1]).."}.") end end
Postado Junho 10, 2015 9 anos tem como me arruma uma tbm para item tipo pra para shiny box e boost stone local item = "11638" -- id do item local valor = {2145, 5} -- id do diamond, quantidade de diamond function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2]) doPlayerAddItem(cid,item,1) -- aqui onde está 1 é a quantidade de items que vai adicionar ao player doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens, voce acaba de adquirir uma shiny box.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem "..valor[2].." {"..getItemNameById(valor[1]).."}.") end end na tag do talkaction.xml você coloca o comando
Postado Junho 10, 2015 9 anos local item = "11638" -- id do item local valor = {2145, 5} -- id do diamond, quantidade de diamond function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2]) doPlayerAddItem(cid,item,1) -- aqui onde está 1 é a quantidade de items que vai adicionar ao player doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens, voce acaba de adquirir uma shiny box.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem "..valor[2].." {"..getItemNameById(valor[1]).."}.") end end na tag do talkaction.xml você coloca o comando Uma duvida... Player q tem 6 pokemons na bag, vai pegar um 7mo comprando pelo comando?... Certo? Pode arrumar pra mandar pokemon pra CP em caso de player tiver 6 pokemons? o.o
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