Postado Junho 10, 2015 9 anos pds + o problema é que n sei como formar ele para poketibia e nem tem nem um tutorial, pq já procurei '-' O tutorial é simples: aprenda Lua, com isso, você consegue mexer nele fácil fácil. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos mds esses caras da equipe q estão para ajudar e não ajuda em nada...pela mor em,mas não ajudar tudo bem pq nem sempre a equipe vai saber de tudo só q ai o cara tem a cara de pau de fala que o q ta pedindo ajuda não vai conseguir de graça mds cara.... pois você está muito errado ele vai conseguir um ot client de graça sim eu vou disponibilizar para ele. tibia king presta mais atenção nas pessoas que colocam na equipe... você que está querendo o otclient fala comigo facebook leonardo artuso ou o email do face [email protected], esses caras que não ajudam e falam merda não deveriam estar na equipe tibiaking. E nem vem falando que não é obrigado a ajudar porque é sim! o tibiaking é um fórum se não sabe oq é isso procura no google e essa é a área de help. Vou falar só mais uma coisa: se não for para ajudar nem precisa comentar. Editado Janeiro 9, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.