Postado Junho 10, 2015 9 anos Galera estou editanda este script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)doPlayerAddItem(cid, 2677, (math.random(5, 10))) doTransformItem(item.uid, 2786)doDecayItem(item.uid)return trueend Criei ele para quando eu clicar na arvore "blueberry bush" eu colher blueberry... Estou com pequeno problema, pois gostaria de quando eu clicar na arvore, as frutinhas somente aparecer encima da arvore. Mais com meu script quando eu clico as blueberry jah vao diretamente para BP. doPlayerAddItem(cid, 2677, (math.random(5, 10))) Ql funçao devo colocar para as Blue Berry aparecer assim... mais de forma que seje random de 5 a 10 frutinhas
Postado Junho 10, 2015 9 anos Olá amigo, estou no laboratorio da faculdade, assim que eu chegar em casa, te ajudarei.
Postado Junho 11, 2015 9 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreateItem(2677, math.random(5, 10), fromPosition) doTransformItem(item.uid, 2786) doDecayItem(item.uid) return true end Testei e funcionando 100%, abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.