Postado Junho 14, 2015 10 anos Queria Deixa Esse Ring Impossivel De Ser Dropado Lembrando Meu Dbo E 8.0 <item id="2165" article="a" name="Donate ring"> <attribute key="description" value="Ki and Health Regeneration +2000/s. Absorb all damages in 35%"/> <attribute key="weight" value="100"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="healthGain" value="2000"/> <attribute key="healthTicks" value="1000"/> <attribute key="manaGain" value="2000"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> </item> Editado Junho 14, 2015 10 anos por anthonyx22 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/9628-creatureevent-deixando-um-item-forever/ No seu caso ficaria assim: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == 2165) then end return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Junho 14, 2015 10 anos Autor http://www.tibiaking.com/forum/topic/9628-creatureevent-deixando-um-item-forever/ No seu caso ficaria assim: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == 2165) then end return true end Nao Funcionou Continua Caindo Editado Junho 14, 2015 10 anos por anthonyx22 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.