Ir para conteúdo

101 votos

1. 1. Qual servidor é (era) o melhor?

• PXG
      44
    • SVKE
      57

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

A barrinha de moves. Eu sei que você já fez.. Na minha opinião é a melhor coisa que a svke já fez.. Você pode fazer combos, ao invés de sair apertando todos os botões.. O ícone sistemas, você pode pegar o poke certo, ao inves de colocar qualquer um.. O sistema de task, para ajudar, para upar mais rápido ou ganhar itens.. Eno TV sistemas, bateu aquele tédio, to sem estamina, vou pra outro char, enquanto enxe a estamina, vou assistir outro player jogando..

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

• Respostas 25
  • Visualizações 8.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Depende cara.. Hoje boa parte dos jogadores do servidor de pokémons são crianças 10-14 anos, ate porque pokémon e focado mesmo para criança. Eu mesmo preferia o que era o svke por questão das dificuld

Postado

Desde que não seja montada na base da compra de  diamond, como é  a atual pxg, não discordo que tenham que se manter, mas só vender a vip, umas roupas fica legal, não full clan e shiny ditto por exemplo :).

Fazendo um bom server com quests legais como é atual pxg os sistemas atuais deles são realmente bons e pelo amor faz uma formula para o catch system decente por que a da pxg é uma bosta literalmente, eles falam em sorte mas isso não existe cara com 10k de broke não ter sorte e nego tacar 1 não tem haver com sorte e sim com falha no script. PQP

Fuiz.

Donate

Postado

Minha ipinião é que poderia fazer um server na ideia do SVKE e mapa tbm, e fazer os sistemas da PXG e inplantar no server, como se fosse o SVKE tendo um mega update, mas claro que sempre cuntinuaria na ideia do SVKE, ou seja, tudo dificil e bem pensado para todos

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado
  • Autor

Bom, eu não estou criando um produto para vender igual a PXG está fazendo, eu quero criar um bom jogo e no assunto das vendas de diamonds, o NPC Dalk, irá vender só o que tinha no SVKE (PREMIUM, CHANGE SEX E CHANGE TOWN).

A respeito de updates, eu só irei pensar quando eu terminar de fazer o servidor kkkkk.

Tony Araújo  ;D 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo