Ir para conteúdo

101 votos

1. 1. Qual servidor é (era) o melhor?

• PXG
      44
    • SVKE
      57

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Bom, eu não estou criando um produto para vender igual a PXG está fazendo, eu quero criar um bom jogo e no assunto das vendas de diamonds, o NPC Dalk, irá vender só o que tinha no SVKE (PREMIUM, CHANGE SEX E CHANGE TOWN).

A respeito de updates, eu só irei pensar quando eu terminar de fazer o servidor kkkkk.

Tipo ai vai ser tudo na base do diamond?? sem donations?? GoGo Terminar auehaueh

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

• 1 month later...
  • Respostas 25
  • Visualizações 8.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Depende cara.. Hoje boa parte dos jogadores do servidor de pokémons são crianças 10-14 anos, ate porque pokémon e focado mesmo para criança. Eu mesmo preferia o que era o svke por questão das dificuld

Postado

Cara é o seguinte como o SvkE foi o primeiro e talz foi muito bom na época, porém a pxg já esta muito na frente precisamos aceitar a evolução para algo melhor!.

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

FZhO4Uj.gif

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Postado

Svke só não evoluiu por que era patrocinada pela Nintendo.

Pelo o que eu sei, ela NÃO era patrocinada pela Nintendo, e sim foi intimada pelo uso das sprites da Nintendo, onde, fizeram um acordo e está hoje a PokexGames dando remakes.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

Pelo o que eu sei, ela NÃO era patrocinada pela Nintendo, e sim foi intimada pelo uso das sprites da Nintendo, onde, fizeram um acordo e está hoje a PokexGames dando remakes.

DIreitos autoriais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo