Postado Julho 15, 2015 9 anos Gostei mesmo dessa Base.. Se bem que tinha muitos bugs ja concertei a maioria. o mapa de hoen ja concertei tbm.. muita coisa mesmo... e agora estou quase conseguindo uma source para ele. vlw por compartilhar.
Postado Julho 17, 2015 9 anos Gostei da base!! Espero a v2 o mais rápido possível. OBS: CADE A DATABASE???????? NÃO ESTÁ ENTRANDO SEM ELA.. Gostei mesmo dessa Base.. Se bem que tinha muitos bugs ja concertei a maioria. o mapa de hoen ja concertei tbm.. muita coisa mesmo... e agora estou quase conseguindo uma source para ele. vlw por compartilhar. Cara onde você consegui a database? aqui não veio ela. Editado Julho 17, 2015 9 anos por mateus6241 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2015 9 anos Gostei da base!! Espero a v2 o mais rápido possível. OBS: CADE A DATABASE???????? NÃO ESTÁ ENTRANDO SEM ELA.. Cara onde você consegui a database? aqui não veio ela. Eu consegui uma. e deu certinho
Postado Julho 18, 2015 9 anos #n recomendo tem virus, peguem apenas o mapa e deletem tudo Editado Julho 18, 2015 9 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.