Postado Julho 26, 2015 9 anos 1.1 - Respeito: Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas. Desculpa a besteira, mas eu jurava que vc que tinha disto isto quando eu estava na pagina inicial do Tk kkkkkk
Postado Julho 28, 2015 9 anos fala q ta sem database , me ajuda? fala q nao foi possivel estabelecer uma conexao com o banco de dados sql
Postado Julho 29, 2015 9 anos manw o server n ta rodando aki, está dando esse erro aqui : Couldn't establish connection to SQL Database Eai será coisa do meu pc MSM ou e pq o server n está ONLINE ?? :boos: :hum:
Postado Julho 29, 2015 9 anos Tópico aprovado obrigado por compartilhar. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com...-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" eu to querendo baixa mais no scan foi detectado trojan manw o server n ta rodando aki, está dando esse erro aqui : Couldn't establish connection to SQL Database Eai será coisa do meu pc MSM ou e pq o server n está ONLINE ?? Ta Sem S3DB(ARQUIVO DAS CONTAS) procure um qualquer ae obs: tem que botar um com o nome Otpokemon.s3db
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.