Postado Junho 18, 2015 9 anos Leke na boa, Ta uma bosta até a minha base que eu tentei copiar o OtPokémon ficou bem melhor cai na real faço isso que tu fes brincando de mapper Quando poder fazer alguma coisa melhor poste no tk porque isso ta um lixo [Essa foi minha opnião] Base PKP V2 Se não é para ajudar nem posta, você fala que ta uma bosta e nem se refere em oque. Cai na Real ??? cara sua base também não está legal. Você está sendo narcisista. @TOPIC Parabéns amigo, curti muito. Reputado
Postado Junho 18, 2015 9 anos Autor Estou Preparando Versao V2 é Claro nao ficara pronto de hoje para amanha. tentarem arrumar todos os erros ou 90% deles
Postado Junho 18, 2015 9 anos Ae Então Vou Esperar A V2 Hehe UiUi Faz Ate Dia 20 Pra Ser Meu Presente De Aniversario kk
Postado Junho 18, 2015 9 anos Tenta por sistema de sexo Alguém possui o script do meteor smash e mortal gas igual da otp?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.