Postado Junho 17, 2015 10 anos Alguém teria um manual de como criar um servidor 8.70. Ou mesmo poderiam disponibilizar o Datapack completo, porem sem mapa pronto tudo original como o do tibia normal Aqui um Exemplo de como eu queria https://mega.co.nz/#!3RcwRaSI!5LOavY1oqmHWwZ7NTG4B2qfWrmTUGhTj76lrziMve3o Editado Junho 17, 2015 10 anos por TioJapa (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2015 10 anos Então amigo, no fórum tem o campinho ali em cima de Pesquisar e é bom utilizar ele pra evitar criar tópicos de perguntas já existentes. =) Vou dar uma ajudinha hehe pretende criar com Site ou sem site? (mysql ou sqlite)? Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Postado Junho 17, 2015 10 anos Autor Então amigo, no fórum tem o campinho ali em cima de Pesquisar e é bom utilizar ele pra evitar criar tópicos de perguntas já existentes. =) Vou dar uma ajudinha hehe pretende criar com Site ou sem site? (mysql ou sqlite)? Com site de preferencia em mysql.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.