Postado Junho 17, 2015 10 anos Olá, vim aqui tira minhas duvidas ate porque ninguém vive hoje sem ter duvidas né? Então vamos la as duvidas, 1° Qual sera a versão que os player adoram mais e que de um lucro bom - 8.60 ou versão atual do tibia? 2° Qual experiencia os player preferem mais ? 3° Quais são as maneira de um bom adm fazer melhorar num ot? 4° Sera que proibir boots no ot é um bom caminho pra um grande sucesso? Bom são apenas essas duvidas que tenho na minha mente, Enfim gostaria que todos min ajuda sem min respondendo esas respostas.
Postado Junho 17, 2015 10 anos 1. 8.60 e versão atual. (focando mais em diversão, lucro é na base do seu trabalho). 2. Se for Global, uma experiência média pra não ficar nem estilo Global e nem estilo "BAIAK". 3. Contratar uma equipe de atendimento e trabalhar diariamente (não de um modo forçado, pode ser até mesmo modificar uma linha ali no site "exemplo"). 4. Sim e não. Sim > Se for um OT mais voltado para estilo Global ou RPG. Não > por que alguns players tem o costume de usar funções do Magebot (claro, outros bots também) e esse BOT é o favorito de muitos players. Bom, espero ter ajudado =) Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Postado Junho 17, 2015 10 anos Autor Muse, Gostei das dicas irei da inicio a forma uma equipe especializada e dedicada pra deixa o global 8.60 em uma excelente forma. Se alguém tiver mais dicas seria ideal.