Postado Junho 17, 2015 10 anos Se alguém souber como é que faço para ao equipar a Demon Legs ele irá aumentar o HP do personagem em 100 e se retirar a Demon Legs perde os 100 de HP. Ex: Tenho 1000 de HP coloco a Demon Legs fico com 1100 se eu tirar a Demon Legs volta pros 1000 de HP. A versão do servidor é 10.76.. Alguém conhece a função pra que isso funcione? Editado Junho 17, 2015 10 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2015 10 anos Adicione isso no movements.xml <movevent event="Equip" itemid="2495" function="onEquipItem" slot="legs" script="dlegs.lua"/> <movevent event="DeEquip" itemid="2495" function="onDeEquipItem" slot="legs" script="dlegs.lua"/> Na pasta movements/scripts crie um arquivo chamado dlegs.lua e coloque isso dentro: function onEquip(cid, item, slot) doCreatureAddHealth(cid, 100) end function onDeEquip(cid, item, slot) doCreatureAddHealth(cid, -100) end Não testado, tenta e me avisa =) Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Postado Junho 18, 2015 10 anos Autor Aqui na versão 10.76 avisa que não pode equipar o item.. Tipo o que eu realmente quero é que aumentasse o HP máximo do char, tipo como se upasse de level e fica permanente só q se tirar o equipamento ele retira o HP que ganhou e se por a demon legs ganha o HP novamente, então fica como um equipe que aumenta o HP máximo!
Postado Junho 18, 2015 10 anos Vá no items.xml e adicionei isso na tag da demon legs = <attribute key="maxhealthpoints" value="100"/> No value é o valor que vai aumentar do hp maximo. E em movements.xml adicione isso = <movevent type="Equip" itemid="Id Da Demon Legs" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="Id Da Demon Legs" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.