Postado Junho 19, 2015 10 anos Galera preciso de ajuda. Meu mapa estava parado a um tempo mais estava funcionando tudo. ai arrumei novamente o editor de mapa extended. ai abriu e editei fiz varias mudanças porem qdo vou iniciar no servidor da o erro abaixo. http://prntscr.com/7it53m Se uso a versao antiga "Backup" funciona normal. alguem me ajude . Obrigado. Editado Junho 19, 2015 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2015 10 anos Você usa a versão mais atualizada do RME? Faça uma cópia do mapa e converta ele para a versão mais atualizada.
Postado Junho 19, 2015 10 anos Autor como assim nao entendi ? antes funcionava.. tipo eu uso uma versão extended.
Postado Junho 19, 2015 10 anos como assim nao entendi ? antes funcionava.. tipo eu uso uma versão extended. Que versão extended seria essa? Você baixou do site oficial do RME? Talvez seja por isso que esteja dando problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.