Postado Junho 22, 2015 10 anos Não tenho certeza se é verdade isso, visto estar nesse fórum e não no próprio da PxG mas toda oportunidade é unica e sempre tive o desejo de trabalhar numa equipe como a PxG!! la vai alguns links do proprio forum com trabalhos meus na assinatura, e o post de remakes que fiz la vou respostar aqui. Se tiver interesse, estou esperando a PM ansioso!! Vou apenas mostrar alguns dos meus trabalhos. Espero agradar a maioria xD "Movimentos enquanto não andam" Não sei se a equipe tem planos para criar movimentos em mais pokemons como fez com a rapidash, se sim, gostaria muito de poder ajudar nisso, tenho muitas ideias de movimentos e gostaria de conversar mais sobre isso com alguem^^. Por favor deixem suas opiniões. Qualquer interesse me contate por PM.. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- lol o cara e fera essas sprints tao show muito bom
Postado Junho 22, 2015 10 anos ^ Gostei em dos seus trabalhos, só tenta melhorar o trópius... @Topic Sim, ele é da PokeXGames. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 24, 2015 10 anos Falo nada mesmo,só pq chamei o lek de fake,os adm sao tudo abuser msm slc,ja conta negativamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.