Postado Junho 19, 2015 10 anos Olá gente, então, antes eu tinha um otserver e tal, dai passou um tempo não continuei com ele, hoje fui tentar começar um novo projeto, tudo bonito, ip, client, server e tal, quando fui tentar entrar no jogo com meu ip, ele não loga , fica carregando e diz " Connection timed Out". Eu ja usei Ip Changer, mudei meu IP, verifiquei as portas e mesmo assim nada! Antes eu usava o client com Ip Fixo e tal, e agora não entra nem com IP Changer! Por favor, preciso de ajuda :3
Postado Junho 19, 2015 10 anos Abriu as portas 7171 e 7172? Que IP você está colocando no conf.lua? Editado Junho 19, 2015 10 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2015 10 anos Autor Abriu as portas 7171 e 7172? Que IP você está colocando no conf.lua? Sim, eu fiquei um tempo sem mecher em server, então fui até procurar se estava abrindo corretamente, e estava sim! O Ip que eu coloco no config é o que eu fiz no No-ip que seria ( pokemonad.ddns.net )
Postado Junho 19, 2015 10 anos Sim, eu fiquei um tempo sem mecher em server, então fui até procurar se estava abrindo corretamente, e estava sim! O Ip que eu coloco no config é o que eu fiz no No-ip que seria ( pokemonad.ddns.net ) Seu servidor é compilado?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.