Postado Junho 19, 2015 10 anos Esta Dando Esse Error No Meu Site Quando Boto Para Criar Conta An Error Was Encountered Sample character could not be found! Eu Acho Que E Algo No Data Base Alguem Poderia Me Ajudar
Postado Junho 19, 2015 10 anos Sample é o personagem usado como base para criação de novos, a sua database não possui um sample ç.ç tente reinstalar site e verifique na database se o sample pokemon trainer se encontra la. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 20, 2015 10 anos Autor Mais Nao E´ De Pokemon E´ De Dragon Ball Oque Devo Fazer Para Retirar O Error Do Sample ? Pode Fechar Consigui Ja
Postado Junho 20, 2015 10 anos Poderia informar como você resolveu o problema e logo após, marcar esse seu último post como melhor resposta? Porque pode surgir outra pessoa com o mesmo problema que o seu...
Postado Junho 21, 2015 10 anos Autor Eu Criei Personagens Com O Nome Dos Samples Que Tinha Na Lista De Create Character Sem Eles Nao Poderiao Haver Outros Personagens
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.