Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Valeu Next funcionou certinho, o metodo do alex nao funcionou e o player podia carregar mais de 6 pokes.

Next vice tem a pasta modules do parch do elf bot? O link do download dela no topico do valakas esta quebrado.

vai la no topico do meu serv eu mandei um link do anti-clone que eu adicionei nas minhas sources

• Respostas 19
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu tenhu o Servidor de Pokemon Online ultilizando essas Sources e ate agora nao tive nenhum Crash referente a isso intao o Dash v7/v8/v9/BPO/ e o PDA 2015 é inultilizavel? - Sim ocorre alguns erros d

Postado
  • Diretor

Valeu Next funcionou certinho, o metodo do alex nao funcionou e o player podia carregar mais de 6 pokes.

Next vice tem a pasta modules do parch do elf bot? O link do download dela no topico do valakas esta quebrado.

ninguém é melhor que ninguém nesse fórum ;)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

ninguém é melhor que ninguém nesse fórum ;)

Todos os Servidores que citei usa a Mesma Source todo Projeto Open Source é Bom so tem que trabalhar em cima Dele , Procurar erro de Programaçao que pode ocorrer durante o Jogo e pronto.

- Agora bugs de scripts , errinhos isso ae e so mexer no script e ja era , como nesse caso aqui do 6 Pokes 7 vai para o DP eu praticamente Adaptei o Script PDA para o Executavel dashv9 ou v8  ou v7 tanto faz..... Aceitar!

Postado
  • Diretor

Todos os Servidores que citei usa a Mesma Source todo Projeto Open Source é Bom so tem que trabalhar em cima Dele , Procurar erro de Programaçao que pode ocorrer durante o Jogo e pronto.

- Agora bugs de scripts , errinhos isso ae e so mexer no script e ja era , como nesse caso aqui do 6 Pokes 7 vai para o DP eu praticamente Adaptei o Script PDA para o Executavel dashv9 ou v8  ou v7 tanto faz..... Aceitar!

n uso pda muito ruim!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor

@edit lagou meu browser e deu double post por acidente. Desculpe. 

Next passa o link ai pra mim? Não estou achando aqui. :(

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo