Postado Junho 24, 2015 10 anos Ja fiz isso, nao deu certo :/. Meu ip de rede IPv4 da connection timed out (10060) Seu IP é dinâmico ou estático? Quer dizer, seu endereço IP de rede é fixo? Ex: sempre é 192.168.0.106 Master yourself, master the enemy.
Postado Junho 24, 2015 10 anos Autor O meu é dinamico, muda quando cai a net... Mas pq? Meu ip no config.lua ta certo. Uso DUC pra atualizar sempre o ip fixo no config.lua. Consigo logar no meu servidor 8.6, mas no 10.78 não consigo. Alguem? Pelo amor de deus galeera! Editado Junho 24, 2015 10 anos por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2015 9 anos Autor Solução CONSEGUI RESOLVER GALERA, VOU EDITAR ESSA RESPOSTA EXPLICANDO COMO! ALGUEM ADICIONA A TAG! NAO SEI SE TEM UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!! Abra o arquivo hosts (C: / Windows / system32 / drivers / etc / hosts no Windows). Eu recomendo usar o Notepad ++ para fazer isto, pois se usar programa de edição de texto como o bloco de notas padrão do Windows, ele irá transformar o arquivo hosts em um arquivo .txt, em seguida, não vai funcionar. ATENÇÃO: Se você não consegue salvar o arquivo hosts, verifique se ele está aberto apenas uma vez e lembre-se de executar o Notepad ++ como administrador. No arquivo hosts escreva seu endereço IPv4 do lado o seu IP fixo. Em seguida, adicione o seu IP fixo no config.lua e agora, diferente de antes use o seu IP fixo em seu IP Changer para conectar-se ao seu servidor. Quando tiver o mesmo problema ao se conectar de um computador diferente da mesma rede, você pode fazer a mesma coisa lá, com o endereço IPv4 do PC host. Pra quem não lembra, o IPv4 é esse: Nota: Se você tentou acessar este e outras pessoas não podem se conectar após isso, remova a entrada, use seu IP global no config.lua (ou novo ip fixo) e tente se conectar com o seu endereço IPv4 em seu IP Changer. Créditos: Limos (OT Land) Ele resolveu pra mim pelo TeamViewer e estou repassando aqui no TK. Valeu gente! Editado Junho 25, 2015 9 anos por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2016 8 anos Oi, eu sei que o tópico é antigo, mas só encontrei aqui um problema igual o meu. então, segui todos os seus passos e não deu certo. a conta até loga a aparece os chars, mas quando tento entrar no jogo nao dá! meu ip do No-Ip é "eternus.servegame.com", é esse que devo colocar no config.lua mesmo? e pra logar? entro no ip changer com o ipv4 do pc? CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Maio 28, 2017 8 anos pohaaaaaaaaaaaaaaaa vc e o cara dps de um tempao procurando até topico em ingles vc resolveu cara, vc é foda se pudesse eu criava 1000 contas pra te dar 1000 likes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.