Postado Junho 21, 2015 10 anos Alguem ai sabe o porque de meu ot nao mudar o exaust das runas ? Ja mudei em Exhaustion="1000" pra 0, 100, 200 mas nao modifica em nada. Eu uso OTxserver.
Postado Junho 21, 2015 10 anos Eu acho que muda o exhaust das runas em spells.xml, pesquise o nome da runa ou da spell dela e altere... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Junho 21, 2015 10 anos Autor Eu acho que muda o exhaust das runas em spells.xml, pesquise o nome da runa ou da spell dela e altere... Foi oque eu disse mano, que eu mudei e nao deu resultado no jogo '-', eu sei que muda la
Postado Junho 21, 2015 10 anos De: timeBetweenExActions = 1000 Para: timeBetweenExActions = 0 The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Junho 22, 2015 10 anos Autor De: timeBetweenExActions = 1000 Para: timeBetweenExActions = 0 Aonde fica isso? '-' Achei já vlw , vou ver se funfa mesmo Aonde fica isso? '-' Achei já vlw , vou ver se funfa mesmo Continuou a msm coisa, mudei o exaustion para 100 e 0 e nao mudou em nada, continua demorando A unica coisa que mudou foi as potions, tirou o exaust '-' Editado Junho 21, 2015 10 anos por gbik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.