Postado Junho 21, 2015 10 anos Bom dia, EU ja tenho um domino e hospedagem, porem nao gostei do site que veio com meu otpokemon entao criei um template novo e queria saber como faço pra redirecionar o "Cadastro" ,"Rank" "e players online" para meu novo template. se alguem poder me ajudar obrigado.
Postado Junho 21, 2015 10 anos Presta atenção onde você posta! você criou um tópico dentro da seção de aprovação de conteúdos, só a equipe poderia ver. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Junho 21, 2015 10 anos Autor Presta atenção onde você posta! você criou um tópico dentro da seção de aprovação de conteúdos, só a equipe poderia ver. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" Fui criar em website mais nao deixava ai me redirecionou para k.
Postado Junho 21, 2015 10 anos Fui criar em website mais nao deixava ai me redirecionou para k. A área que você foi criar não era destinada para suporte, agora já movi, espero que a dúvida seja sanada.. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Junho 21, 2015 10 anos Bom dia, EU ja tenho um domino e hospedagem, porem nao gostei do site que veio com meu otpokemon entao criei um template novo e queria saber como faço pra redirecionar o "Cadastro" ,"Rank" "e players online" para meu novo template. se alguem poder me ajudar obrigado. Você seguiu algum tutorial de instalação de template? Creio que aqui no Tibia King tem algum. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.