Postado Junho 21, 2015 9 anos Solução D:, pensei que dava pra usar em mais de um item ;(, triste Estou rindo aqui agora kkk, existe um atributo para isso ;] que você adiciona no items.xml, no movements, você só vai precisar registrar o equip e deequip sem script algum. maxHealthPoints Se não for essa: maxHitPoints Ou, pode querer usar com porcentagem. maxHealthPercent Se não for essa: maxHitpointsPercent _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 21, 2015 9 anos Autor Perfeito, Snow, era exatamente isso que eu queria, muito obrigado pela ajuda.
Postado Junho 21, 2015 9 anos você e testou e deu certo? que versão de tfs e de tibia vc usa? Responde isso aí e clica em melhor resposta no comentário do snow Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 21, 2015 9 anos Autor Não é que deu certo o movements, é o que eu queria era que ao equipasse o item ganhasse hp, mana, etc., pensei que só era possivel por script de movements, mas sabendo que por items.xml funciona, facilitou bastante a minha vida ! xWhite, aproveitando que você esta aqui, você sabe me dizer como faço para por uma passiva de regen sem comer food e que aparecesse a quantia de regen igual uma cura na tela nos players do servidor? estou começando agora nas versões 8.54+ então é totalmente diferente dos scripts das antigas D:
Postado Junho 21, 2015 9 anos usa esse script como base, http://www.tibiaking.com/forum/topic/44593-mass-healing/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.