Postado Junho 21, 2015 9 anos Olá, então gente, preciso de ajuda, eu sempre mexi com servidores e tudo mais; eu dei uma pausa em tudo isso, e voltei a mexer hoje, só que eu não consigo deixar meu otserver online de jeito nenhum!Nem por IP Changer, Nem IP Fixo, tentei por hamachi, ele até loga, só que no game ele da DBug, não sei o motivo o.oJa liberei as portas e fiz tudo certo... Talvez seja algum problema, porque eu tinha mudado meu plano de internet, talvez uma consequência ? não sei, preciso de muita ajuda, obrigado!
Postado Junho 24, 2015 9 anos Amigo,se tiver como dar mais detalhes seria mais fácil para ajudarmos Envia algumas prints das portas que liberou,da distro,etc, para que possamos identificar onde está o problema Abraços
Postado Junho 24, 2015 9 anos Tente baixa outro servidor e sempre faça testes utilizando o ip local "localhost" ou "127.0.0.1" no config.lua e no ipchanger.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.