Postado Junho 22, 2015 9 anos Bom, eu gostaria de pedir a vocês que vejam esse npc e como eu poderia fazer para que o npc dê uma magia function onCreatureAppear(cid) -- end function onCreatureDisappear(cid) -- end function onCreatureSay(cid, type, msg) local valor = math.random(1, 6) if msgcontains(msg, 'reward 1') or msgcontains(msg, 'recompensa') or msgcontains(msg, 'quest') or msgcontains(msg, 'reward') then if valor == 1 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 1', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif valor == 2 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 2', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif valor == 3 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 3', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif valor == 4 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 4', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif valor == 5 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 5', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif valor == 6 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 6', TALKTYPE_ORANGE_1) end end end function onThink() end Queria que simplesmente o npc consiga dar uma magia nesse math.random tipo doPlayerLearnSpell, como eu posso fazer isso na versão 8.54?, Só quero que adicione a magia e não que o npc venda ou faça algo do tipo, seria tipo uma recompensa de alguma quest, ter uma chance pequena de ganhar uma magia Editado Junho 22, 2015 9 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2015 9 anos Se eu entendi bem, basta você colocar para que a magia seja executada apenas para quem tem uma storage X, ai no npc vc coloca para ganhar a storage. Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Junho 22, 2015 9 anos Autor Bom, eu acho que deixei meio confuso mesmo, rsrs, o npc daria a magia ao player, ou seja venderia de graça a o player, seria uma recompensa após ter feito a quest falar com o npc e ganhar uma magia aleatória, é isso que eu quero
Postado Junho 22, 2015 9 anos Então amigo, isso que eu disse, poste aqui a magia que vai dar ao player, vou fazer pra vc. Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Junho 22, 2015 9 anos Autor Tanto faz as magia, eu só quero a base desse npc para eu poder editar, Editado Junho 22, 2015 9 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.