Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom, eu gostaria de pedir a vocês que vejam esse npc e como eu poderia fazer para que o npc dê uma magia

function onCreatureAppear(cid)

--
end

function onCreatureDisappear(cid)
--
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)

local valor = math.random(1, 6)
if msgcontains(msg, 'reward 1') or msgcontains(msg, 'recompensa') or msgcontains(msg, 'quest') or msgcontains(msg, 'reward') then
if valor == 1 then
doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 1', TALKTYPE_ORANGE_1)
elseif valor == 2 then
doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 2', TALKTYPE_ORANGE_1)
elseif valor == 3 then
doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 3', TALKTYPE_ORANGE_1)
elseif valor == 4 then
doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 4', TALKTYPE_ORANGE_1)
elseif valor == 5 then
doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 5', TALKTYPE_ORANGE_1)
elseif valor == 6 then
doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 6', TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end

end
function onThink()

end

Queria que simplesmente o npc consiga dar uma magia nesse math.random tipo doPlayerLearnSpell, como eu posso fazer isso na versão 8.54?, Só quero que adicione a magia e não que o npc venda ou faça algo do tipo, seria tipo uma recompensa de alguma quest, ter uma chance pequena de ganhar uma magia

Editado por esnio12 (veja o histórico de edições)

Postado

Se eu entendi bem, basta você colocar para que a magia seja executada apenas para quem tem uma storage X, ai no npc vc coloca para ganhar a storage.

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

Postado
  • Autor

Bom, eu acho que deixei meio confuso mesmo, rsrs, o npc daria a magia ao player, ou seja venderia de graça a o player, seria uma recompensa após ter feito a quest falar com o npc e ganhar uma magia aleatória, é isso que eu quero

Postado

Então amigo, isso que eu disse, poste aqui a magia que vai dar ao player, vou fazer pra vc.

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo