Postado Junho 23, 2015 9 anos Solução Não da pra ver mais tudo bem, pega o endereço de IPV4 e coloca ele lá aonde você estava na aba de abrir as portas do modem. Abra 4 portas: 7171 TCP 7171 UDP 7172 TCP 7172 UDP Tudo como o mesmo endereço de IP, o IPV4. No Firewall faça a mesmo coisa abra 4 portas! Depois no config.lua você coloca o endereço de ip númerico: Pega Aqui Liga o server e testa me fala se funcionou! Editado Junho 23, 2015 9 anos por xPollo (veja o histórico de edições) SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Postado Junho 23, 2015 9 anos já tentou colocar no seu modem porta start 7171 e porta end 7172 tudo na mesma linha dps desliga modem e reiniciar pc se não der certo tenta invés de usar both usar tcp udp o seu modem pode ta com problema em usar both eu tinha um modem assim faz tmp Editado Junho 23, 2015 9 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2015 9 anos Autor Não da pra ver mais tudo bem, pega o endereço de IPV4 e coloca ele lá aonde você estava na aba de abrir as portas do modem. Abra 4 portas: 7171 TCP 7171 UDP 7172 TCP 7172 UDP Tudo como o mesmo endereço de IP, o IPV4. No Firewall faça a mesmo coisa abra 4 portas! Depois no config.lua você coloca o endereço de ip númerico: Pega Aqui Liga o server e testa me fala se funcionou! Muito obrigado deu certo
Postado Junho 23, 2015 9 anos Por nada, não esqueça de colocar como melhor resposta Assim o tópico fica marcado como resolvido! Ah e outra agora você jah pode colocar seu IP Fixo no config.lua! SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Postado Maio 27, 2018 6 anos Em 23/06/2015 em 16:40, xPollo disse: Não da pra ver mais tudo bem, pega o endereço de IPV4 e coloca ele lá aonde você estava na aba de abrir as portas do modem. Abra 4 portas: 7171 TCP 7171 UDP 7172 TCP 7172 UDP Tudo como o mesmo endereço de IP, o IPV4. No Firewall faça a mesmo coisa abra 4 portas! Depois no config.lua você coloca o endereço de ip númerico: Pega Aqui Liga o server e testa me fala se funcionou! Da uma ajuda, to na mesma situação, fiz o mesmo e nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.