Postado Junho 23, 2015 9 anos Bom, me desculpe se estou na área errada e peço que se estiver mova pra área correta, mas estou com um problema no Remere Map Editor. Adicionei umas novas sprites usando o ObjectBuilder e o ItemEditor, fiz tudo certinho, mas quando vou procurar la no Remere em RAW Pallete/Others, essas sprites não aparecem (que deviam aparecer no final da lista). Alguem sabe o que é esse erro(se for um erro) e como resolver? Obs: O cliente e server que estou usando é do PokexGeneration. Obg. Editado Junho 23, 2015 9 anos por Ovini (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2015 9 anos Você deve registrar no items xml e no otb depois colocar na pasta do rme Editado Junho 23, 2015 9 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2015 9 anos Você deve registrar no items xml e no otb depois colocar na pasta do rme Pode me falar qual lugar devo editar no .xml?
Postado Junho 23, 2015 9 anos Autor @Valakinhas Era isso mesmo, eu tinha esquecido de por. Obrigado REP+
Postado Junho 23, 2015 9 anos @Valakinhas Era isso mesmo, eu tinha esquecido de por. Obrigado REP+ Pode me falar aonde que eu edicione os novos itens no Item.xml?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.