Postado Julho 1, 2015 10 anos To na mesma parça. Uns 3 meses tentando por um OT online e nada. No meu PC de casa eu tenho o modem da GVT mas uso tambem um roteador de 3 antenas e isso complica mais ainda a minha vida. Pq nao sei se libero as portas de um ou de outro. OU DOS DOIS. Já tentei de tudo e nada dele ficar online! Na minha loja tenho um PC via wifi e tentei coloca-lo online e não consegui tambem. Ja liberei as portas 7171 e 7172 do modem e do pc. O meu IP da internet é 179.183.249.155 Enquanto que o meu IPV4 é: 192.168.1.12 Pelo que já li, parece que preciso dar um jeito de liberar as portas referente ao IP: 179.183.249.155 MAS COMO ???!?!?!?!?! Enfim, é muito confuso. Editado Julho 1, 2015 10 anos por daveic (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Sua internet é via rádio? Se for, tem que ligar pra empresa, e pedir para desbloquearem para você Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Maio 26, 2018 7 anos O Ultimo jeito funcional é entrar em contato com o tecnico da sua internet, e falar para ele que você quer abrir as Porta 7171 - 7172 que ele libera para você automaticamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.