Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

To na mesma parça. Uns 3 meses tentando por um OT online e nada. No meu PC de casa eu tenho o modem da GVT mas uso tambem um roteador de 3 antenas e isso complica mais ainda a minha vida. Pq nao sei se libero as portas de um ou de outro. OU DOS DOIS. Já tentei de tudo e nada dele ficar online! 

Na  minha loja tenho um PC via wifi e tentei coloca-lo online e não consegui tambem. Ja liberei as portas 7171 e 7172 do modem e do pc. O meu IP da internet é 

179.183.249.155 

Enquanto que o meu IPV4 é: 192.168.1.12 

Pelo que já li, parece que preciso dar um jeito de liberar as portas referente ao IP: 179.183.249.155

MAS COMO ???!?!?!?!?!

Enfim, é muito confuso. 

Editado por daveic (veja o histórico de edições)

• 2 months later...
  • Respostas 15
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• No print mostra só as TCPs, mas eu também abrir as UDs.   E sim, esse é meu IPV4.  http://prntscr.com/7kljv4   E eu já tentei olhar se as portas estavam abertar com o IP da máquina: Port 7171 is

• Também já tentei abrir as portas separadas.  http://prntscr.com/7kln9t   Não resolveu :'(   E ninguém consegue se conectar ao meu servidor, a prova é que o OTServerList não aceita ele por estar o

• Poxa cara então não sei porque não ta pegando. Geralmente é só fazer isso que funciona. Talvez possa ser alguma incompatibilidade com esse Windows 8 ai. Desculpa ai     

• 2 months later...
  • 3 weeks later...
Postado

Sua internet é via rádio?

Se for, tem que ligar pra empresa, e pedir para desbloquearem para você

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

• 2 years later...
Postado

O Ultimo jeito funcional é entrar em contato com o tecnico da sua internet, e falar para ele que você quer abrir as Porta 7171 - 7172 que ele libera para você automaticamente  :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo