Postado Junho 24, 2015 9 anos Poxa cara então não sei porque não ta pegando. Geralmente é só fazer isso que funciona. Talvez possa ser alguma incompatibilidade com esse Windows 8 ai. Desculpa ai SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Postado Junho 24, 2015 9 anos Autor Poxa cara então não sei porque não ta pegando. Geralmente é só fazer isso que funciona. Talvez possa ser alguma incompatibilidade com esse Windows 8 ai. Desculpa ai Não é o windows. Desde que comecei a usar a internet via wifi, nunca mais consegui abrir um servidor de Tibia =C Bons tempos, quando eu usava modem discado, dava pra abrir de boa. Enfim, acho que não tem solução. Master yourself, master the enemy.
Postado Junho 24, 2015 9 anos Solução acredito que tenha sim, pode não ser muito facil Mais tem que ter Ehuaehuaehua Não desiste não manin da uma procurada ai no google. Boa Sorte! Editado Junho 24, 2015 9 anos por xPollo (veja o histórico de edições) SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Postado Junho 24, 2015 9 anos Autor Solução acredito que tenha sim, pode não ser muito facil Mais tem que ter Ehuaehuaehua Não desiste não manin da uma procurada ai no google. Boa Sorte! Você foi o único que tentou ajudar, e provavelmente o último. Não acredito que esse tópico vá me ajudar em alguma coisa, é melhor fechar logo... :c E sobre pesquisar no google, passei 12hrs do meu dia ontem pesquisando isso uaheuh. UP Editado Junho 24, 2015 9 anos por Skydrowz (veja o histórico de edições) Master yourself, master the enemy.
Postado Junho 24, 2015 9 anos Tente conectar o Notebook via Rj45 e tente novamente. Porque eu também nunca consegui abrir um OTServ via Wifi.. apesar de nunca ter tentado pra valer. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.