Postado Junho 23, 2015 10 anos eae pessoal! blz?? eu vi que no psoul, ao player morrer, ele é teleportado para o templo com sua vida full, e sem perder nenhum chat, nem level nem nada! ai gostaria de um sistema igual, ao player morrer, o player ir para o templo, com vida full, e sem ser deslogado! ou seja, conservando as conversas e o level! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 24, 2015 10 anos Eu também gostaria porém pouca coisa diferente.. Se morrer terá que perder level sim.. SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Postado Junho 24, 2015 10 anos Para não perder level é só alterar no config.lua Se eu não me engano é algo relacionado a deathpercent Sobre morrer e tomar tp direto pro templo sem deslogar, se não me engano é por creaturescript, algo relacionado a quando sua vida chegar a 0 ser teleportado e não perder nd, tipo um saffari do pokémon
Postado Junho 24, 2015 10 anos só fazer isso aqui de cima /\ quase isso quando life tiver checando a 0 ser teleportado para templo e heala life todo do player pq se fazer no life 0 buga player fica no life 0 e não morre e não heala da um bug +ou- assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.