Postado Junho 25, 2015 9 anos Bem chato isso de aprovação. Acabei de postar um tutorial ensinando a aumentar limite de efeitos, bora ver quanto tempo vai demorar, kk. Att. Featzen.
Postado Junho 25, 2015 9 anos Autor acho que os que mais aprovam tópicos são o wakon, luan e o caronte xD [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 25, 2015 9 anos Diretor só aprovaram o meu pq mandei MP pro Matheus mais mesmo assim ainda está demorando eu desisto Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 25, 2015 9 anos Man eu até estou vendo menos o fórum pq está mt paradão pra minha área... e realmente este sistema de aprovação foi uma das piores coisas que já aconteceu neste fórum, pelomenos na minha opinião! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 25, 2015 9 anos Axo desnecessario Ter aprovação em Area que nao Possui Arquivos para Downloads e Etc... O Resto deveriam Liberar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.