Postado Junho 25, 2015 10 anos É um mal necessário, essa é uma realidade pra quem se lida com poketibianos, que ao menos sabem o lugar correto de postar erros/duvidas ... STYLLER OT 2022
Postado Junho 25, 2015 10 anos Meio tosco você postar um TUTORIAL, e ele estar errado. Entra um iniciante e fica vendo tutorial errado? eu apoio a aprovação, vale lembrar que o tempo de aprovação varia de tópico para tópico, e se atentar aos avisos... E sobre o resto das áreas que não são tutoriais/downloads, isso vai sobrecarregar MUIIIITO a moderação de seções e vai ter spam... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Junho 25, 2015 10 anos Autor Como eu disse, TUTORIAIS e arquivos para download deveriam passar pela seção de aprovação, os demais, não. Porque? Porque os próprios membros podem usar a ferramenta de denunciar se tiver problema, desse jeito funciona melhor, sempre funcionou... E além disso não estão levando em conta a opinião de quem está oferecendo o conteúdo, cerca de 90% dos membros que contribuem com conteúdo não gostam desse sistema e acham ele ultrapassado, e eu claro, concordo. Editado Junho 25, 2015 10 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 26, 2015 10 anos O problema é que vários usuários novatos não sabem diferenciar por exemplo Suporte script com Download de scripts e a seção acaba ficando spamado com tópicos que não são de sua seção. Além desse problema existem tópicos de usuários que não sabem escrever ou até mesmo criar algum script e acaba postando um tópico de difícil compreensão ou script que não funciona.
Postado Junho 26, 2015 10 anos O problema é que vários usuários novatos não sabem diferenciar por exemplo Suporte script com Download de scripts e a seção acaba ficando spamado com tópicos que não são de sua seção. Além desse problema existem tópicos de usuários que não sabem escrever ou até mesmo criar algum script e acaba postando um tópico de difícil compreensão ou script que não funciona. Mas é ai que entra a função dos moderadores de avisar ao membro sobre o erro dele. Deveria haver uma atenção maior naquela área. Eu postei um tópico de RME no dia 23 e até agora não deram nenhum tipo de resposta sendo que passaram-se mais de 24 horas. Um membro aguardar por aprovação já é algo meio chato pra ele, imagina então esperar horas e horas pra ser aprovado... realmente chega a desanimar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.